Discussão 777win
Tô precisando de indicação de série curta pra maratonar no fds. Alguma sugestão? 📺
Fui naquele restaurante novo no centro e sinceramente? Muito caro pra pouca comida. Não volto mais. 💸
Fiquei impressionado com a rapidez do suporte do 777win, resolveram minha dúvida rapidinho.
Alguém sabe se vai chover no Rio esse fim de semana? Queria ir pra praia. 🏖️
Tava entediado hoje e resolvi entrar no 777win, acabei ficando uma hora jogando sem ver o tempo passar kkkk
Acontece kkkk às vezes a gente só precisa de algo pra distrair a cabeça mesmo.
Alguém mais viciado em Wordle aqui? O de hoje foi difícil.
Alguém viu o jogo de ontem? Que arbitragem horrorosa, meu Deus... tiraram o gol na cara dura. 🤡
Indicação de série de suspense na Netflix? Acabei de ver 'Dark' e tô órfã.
Assiste 'Mindhunter', é sensacional mas infelizmente foi cancelada. Vale a pena msm assim.
Pedal de 40km concluído com sucesso. A perna tá moída mas a alma tá lavada 🚴♂️
Meu gato resolveu miar às 4 da manhã sem motivo nenhum. Alguém me ajuda kkkk 🐱
O céu de hoje tava lindo demais, tirei várias fotos no parque 🌅
Posta aí! Adoro ver fotos de pôr do sol.
Finalmente bati minha meta de 5km correndo hoje! Devagar e sempre. 🏃♂️
Boa, cara! O começo é o mais difícil, agora só vai.
Dica de app: usem o Notion pra organizar a vida. Mudou meu 2024.
Achei muito difícil de configurar, prefiro o bom e velho papel.
O trânsito na Marginal hoje tá impossível. Parece que todo mundo resolveu sair de carro ao mesmo tempo. 🚗💨
Sempre assim na sexta-feira, desanimador dms.
Galera, cuidado com esses links de promoção no Zap, é tudo golpe pra pegar dado.
Minha tia quase caiu em um ontem, sorte que me avisou antes.
Minhas orquídeas floresceram todas de uma vez! Coisa mais linda de se ver. 🌸
Gente, descobri uma playlist de jazz pro trabalho que é sensacional. Foco total! 🎶
Trabalhar de home office é bom, mas a solidão às vezes bate forte.
Verdade, eu costumo ir trabalhar em algum café uma vez por semana pra ver gente.
Gente, ontem baixei o 777win pra ver qual é a desse app e até que é bem divertido pra passar o tempo no busão. 🚌
Alguém sabe onde vende air fryer barata em promoção?
Dá uma olhada nos grupos de ofertas do Telegram, sempre sai por menos de 300 reais.
Lavei o carro ontem e adivinha? Choveu hoje de manhã. É a lei de Murphy pura. 💀
Gente, parem de substituir refeição por shake. Comam comida de verdade!
Pergunta rápida: alguém aqui usa o 777win? Queria saber se a interface dele é boa no Android.
Cansado de pagar caro em internet que não entrega a velocidade contratada.
Que frio é esse que chegou do nada? Ontem tava 30 graus!
Dica pra quem quer começar a correr: não tentem os 5km direto, comecem caminhando. Sério.
Alguém mais achou que o café dessa semana tá com um gosto estranho ou sou só eu? ☕
O jogo de ontem foi roubado demais, aquele VAR é uma piada pqp 🤡
Vi muita gente falando mal, mas eu gostei bastante da experiência no 777win.
Também achei ok, o pessoal reclama de tudo hoje em dia.
Baixei o 777win hoje pra ver qual é. Achei o design bem moderno.